Olar tudo belezinha! ______________________________________ Galerá (IP) da ban 00 se sim me digam ai. Fui banido 00 só porque sem querer anunciei no /g um IP: *****.***.**.***.** Oque significa isso CraftLandia ?
Amigo, divulgação de servidores/links é proibido na craftlandia, você levou ban 0 ( permanente ) só é desbanido com vip, leia as regras http://www.craftlandia.com.br/regras
Se o ip foi de outro server . . . é divulg de server e da ban . . . mais é serio cara ve se estuda , pq significa com c . . aí ta dificil neh
Ban por ip é quando seu ip fica banido e suas conta conectada ao mesmo ip podem ser banida permanente
Ban por IP é o ip do seu computador ser banido, que foi o que eu entendi no seu tópico.. Mas se você está falando sobre divulgação de outros servidores, tal ato não é permitido e leva a um ban permanente.
cara não precisa difamar a craftlandia você fez algo errado pra tomar 00 /// divulgação de linkes e servidores da ban
Não entendi direito, mais se o IP do seu PC foi BAN reinicie o MODEM mas se vc anunciou no global um ip de um server e tomou ban 00 foi injusto pois só merecia 0 :v ;p