-> Eu ja tinha feito um tópico,orem o coordenador Iwaah fechou,falando qe era área errada,e agora fiz aqui novamente. Tópico que el fechou: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/614495-duvida-oque-%C3%A9-melhor-para-upar/ Olá, Vi perguntar sobre qual Skill é melhor ara UPAR,pois comecei agora e minhas skills são todas ruins,ou seja,mas queria saber qual sera a melhor dentre os mesmos para upar e me beneficiar futuramente com mais facilidade diante do servidor assim. Obrigado
Upa reparação primeiro até pegar level 300, pois quando você por vip já vai poder reparar itens de diamante, em seguida você pode escolher qualquer skill para upar, eu lhe recomendo essas: Pesca - Obter itens Espadas - melhorar pvp Herbalismo - Obter livros Abraços!
Upa Reparação , depois faz um pesqueiro no oceano e upe pesca para ganhar bastante money, depois vai upando o resto
se for focado em pvp upa acro e espada ate 1k,se for mais pra conseguir money upa escavação se for vip,se não for vip upar herbalismo
Muito brigado pela sua ajuda e principalmente pela sua atenção,eu irei seguir estes seus passos concerta! Muito obrigado por me ajudar também,estou muito grato! Sim,upei até 100 agora estou mais focado na PESCA e atualmente em HERBALISMO! Sou mais focado em economia,pois sou péssimo em PvP kkk mas obrigado pela sua atenção!
bom cara , a skill escavacao , ela upa rapido e ganha livros tambem a de herbalismo , upa bem tambem , se poderia tipo upa rep depois upa pesca e depois faze um mob pra vc upar espadas
Faz o seguinte:Upa pesca(itens)/herbalismo(livros do tesouro),aí faz um mob para upar espadas, eu não recomendo upar reparação pq até hoje, sempre que eu precisei reparar algo tinha alguém online reparando
Depende também né, independente do que você queira fazer tem que upar primeiro a reparação, aí vai da pessoa se upa pesca/escavação/espada que na minha opinião são os melhores.
Antigamente você ja começava no server upando pesca mais agora pesca não esta valendo muito apena , pois tem o herbalismo ea escavão que com lv's altos darão o triplo de p4 Espada e necessario upar ( se você gosta de pvp ) acrobacia e necessario de você gosta de pvp pois server para eventos de altura e diversos ex: evento de uns trovão (esqueci o nome ) reparação o normal se você for vip e so upa ate 300 mais se você quiser stats upe mais 1k 2k 3k dica : upe reparando itens do seu pesqueiro Herbalismo e esc : P4 P5 ( esc da 1 money a mais , bem pouco ) e quando tem 2k e 3k e so alegria ! P10 S10 FREE Arco Se você gosta de brincar com arco na arena ou no gladiador. o poblema de upa arco demora mt eu tinha 1k de arco mais foi muito dificio Machado : Jogo no titan 2 ea skill de machado e habilitada não sei em outros server's , a skill server mais pra quem gosta de pvp etc.. (quebra os set muito mais rapido que a espada ) Mineração , Dormar e Lenhador são skill de enfeite pelomenos pra mim não serve pra nada