Vi que a staff prestou atenção ao que os players estavam postando no forum e fiquei muito grato e contente por isso. Mas mesmo assim por vezes fica complicado de entrar de novo . Temos de tentar varias vezes para conseguir logar ..... Mas isto que estou postando não é uma sugestão mas sim um alerta para os Players ..... Tenho visto muita gente dizendo ´´ Aff Staff Não Resolve nada.... `´ Como vocês podem ver a Craftlandia em Geral está mais empenhada nos seus servidores .... Também Lembrando que muita gente está ´largando` o seu servidor base , que sempre jogou e acho mal isso . Deus queira que não aconteça nada , mas Pensem comigo ... E seu eu for ban 00 ? E seu tomar ban 0 ? E se eu não quiser jogar mais ? E se me roubarem tudo ? é isso ae..... Não deixem seus servidores Principais pois você sempre regressará a ele , de qualquer jeito E se você nao deixar sua acc upando , quando tu voltá vê os cara que nao tinham tanta skill como tu , já passaram até por ti, e ai nao vem xora . Falando do Origens acho que eles está muito bom porém , tem o seu lag Raramente, e dá para ter uns bons pvp , Em qual só o melhor ganhará ... Uma boa dica pra você ganhar money No Novo Servidor ´Origens` , é pegar 100 de reparaçâo e começar a pescar , Claro numa Trap sua de preferência protegida com 2 blocos de grossura , Para OS VIPS nâo poderem entrar com o /cavalo .. 2ºdica é você fazer uma plantaçâo bem grandinha de fungos , protegê-la também para ninguem a invadir e começar a `plantar , colher , vender` ... 3ºdica é você ir minerar , Se nâo for VIP porém terá que ficar agachado , Se for VIP so precisa dar /pvp off para ninguem poder matar vc , então você minera e vende.... Espero ter ajudado ....
Entendi nada so entendi do origen mas wft toma 0,00 cara servidor ta comecando para né promo ta chegano cara geral vai ativa vip Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Mais um cara,você acabou de postar um que os outros servers estavão falidos, e agora pede slots?Quanto menos slots mas pessoas nos outros servidores,mas os outros realmente precisam de um Update.
Esses que reclamam, acham que é simplesmente ir lá e botar 10mil slots.. Não pensam, origens está muito bem desenvolvido, craftlandia brillhou.