10 ) olha o Bicho vindo muleke. kkk. 9 ) ai meu c$%. kkkkk 8 ) nao sei . 7 ) dimitri . 6 ) apunhala criança apunhala criança apunhala criança apunhala criança . 5 ) Eroooouu. 4 ) Capitão bruno. 3 ) ta pegando fogo Bixoo. 2 ) no ceu tem pão. 1 ) você e o pelé ?. kkkkkkkk. https://www.youtube.com/watch?v=aJ5mO6F8YK4
1 - Ele vai cair jaaao 2 - É mais eu num vo devolver nao 3 - Galo cego 4 - Ahhhh eu vo go*** 5 - Nao sei 6 - Torcedor do america com raiva 7 - Eu sou é louco 8 - Seu ousado 9 - Chico Bioca 10 - Morre diabo
Os números 6 e 8 não deveriam ter suas identidades reveladas, pois são vítimas da sociedade opressora, eles não sabiam o que estavam fazendo, somente estavam sendo manipulados como muitos aqui, por favor não riam disso, é um assunto muito mais sério do que "mitos da internet", infelizmente muitos não entendem isso e ainda por cima o julgam por ter "cometido crimes" sendo que simplesmente estavam fazendo algo para deixar de ser oprimidos, se você encurralar um gato o que ele vai fazer? vai te atacar é óbvio, a situação desses dois e de milhões de brasileiros é a mesma, eles não tem culpa, pois não sabem o que estão fazendo, tal como uma mãe que por ventura morra num parto, o bebê não tem culpa, pois ele não sabia o que estava fazendo, não podemos culpar as vítimas e sim os opressores. #foradireita
krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou aquele dimitri ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk