THS venceu a Hall da Fama e vence até hoje vários gladiadores devida a sua organização, o clã mesmo tendo uma reputação bem média consegue ter mais respeito e dignidade do que vários outros clãs que só ficam intimando e rebaixando outros por tal motivo. Entenda isso, imagina você no Ragnarok Online no meio de uma guerra do Emperium com você e seu clã, e seu clã não tem organização nenhuma e praticamente o contanto é inexistente, é claro que vocês vão perder, pense meu caro... MESMA ASSIM CORRUPÇÃO OVER OCORRE NADA ACONTECE FEIJOADA
Não sei pra que tu fica falando merda, nem é o over verdadeiro, é só pq ele te chamo de ahck tu fala que elé lixo? mds dps quer ser o "foda"
Sim precisa de muita organizaçao pra ficar escondido , vai pro parquinho brincar de esconde - esconde com o resto do seu clan
eu n me pago de fodão, mas eu n jogo a mt tempo no premiun , e o s 8 x1 q eu fui ganhei todos, e todos me chamaram de hack e todos eu póstei prints /gravei.
Cara, quando seu clan ganha Hall vc fala q THS eh uma bosta man, e foda-c e vc falar q sou baba-ovo, mas pelo menos n sou um cotoco igual vc q fica se achando sem mesmo fazer nada, primeiro MITO q tu pega ? Over ja foi mito em mais de 1 server, e se ele eh ruim vc eh oq ?