DE LAVADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TRV VEIO DE ALLY COM A YNY PRA PEITA NOIS CALABOK SEU MERDINHA LIXO
Esse " merdinha " ganhou 3 x1 de vc que ta no meu canal né? E sabe pq eu nao posto video que eu perco? PQ NAO PERDI NENHUM
Se liga parça eu nao jogo no region a 1 ano o cara que morfava e ficava de hack é o kra que haqueou minha conta agr tem como n falar merda ?
kkkkkkk perderam de lavada?do jeito q trv é devem ter ido com tra e 60 players ao total,ve se para de falar bosta
Macro corrida inventario aberto/bau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e depois diz é o BAM BAM, REI DA COCADA PRETA a todos que usam esse MACRO não passam de CALCINHA PRETA ou melhor CALCINHA ROXO KKKKKKKKKKKKKKKK
tem limite de 30 players e n da pra ir de ally parça.. e a tra n foi,. ganhamos pq somos melhores só isso. cara eu uso pq se eu nao usar eu irei dropar. jogo nos servers CL a 3 anos, e desde 2013 o povo começou usar esses macros entao.. ne. todos usam, é permitido, n gosto? te convido a sair.
Pois é, GERSON, cada um usa as artimanhas para vencer, "Não se preocupe se os outros o não compreendem; preocupe-se com fato de você de não compreender os outros"