Como todo mundo ta fazendo dos demais mini-games resolvi fazer tbm Bom paintball foi o Mini Game que mais joguei, mesmo utilizando o mouse do notebook consegui jogar bem então posso falar sobre e dar algumas dicas Cheguei ao top 23 do Mini Game e so não subi mais por causa que meu notebook deu problema, então vamo para as dicas. Primeira dica e mais importante- Não compre armas, pois você recebe uma arma grátis que é melhor até que as pagas, pode confirmar com todos os Top Rank's do Mini Game 2- Segunda dica - Nunca escolher time, os "melhores players" nunca escolhem time, se você nao escolher você acaba caindo no time deles 3- Nunca Comprar Potion (revive) antes da partida começar, pois você acaba não recebendo a Potion grátis que todo mundo recebe, compre somente depois que a partida começar, claro se você quiser 4- tente ao máximo reviver o melhor player da sua equipe, pois tenho certeza que ele o levará a Vitória (claro você tem que ajudar ele também ) 5- Nunca ir sozinho contra muitos players, sempre ande em grupo, pois isso confunde o inimigo 6- Sempre tentar matar quem está mais próximo de você Dicas de movimentação 1- Nunca fique parado, pois é mais fácil de acertar você 2- Tente adivinhar para onde o player inimigo vai se movimentar assim atirando na direção que ele está indo e nunca diretamente nele, pois tem um coldown até a enderpearl/bolinha de neve chegar nele E a regra mais importante divirta-se pois essa é a melhor coisa Bom esse é o básico e o que eu sei, não sou o melhor, mas também não sou o pior. #SemanaDosCubos