INGREDIENTES 1 Kg de farinha de trigo 100 g de fermento biológico 200 g de manteiga 200 g de açúcar 15 g de mel 8 gemas 10 g de sal 250 g de frutas cristalizadas 150 g de uvas passas embebidas no rum 1 pitada de vanilina ou aroma de baunilha raspas e suco de laranja água até dar o ponto MODO DE PREPARO Numa vasilha, misture 100 g de farinha, o fermento e um pouco de água Fica com aparência de esponja Deixe descansar por 15 minutos e depois adicione o restante dos ingredientes, colocando as frutas cristalizadas e as uvas sempre por último e faça uma massa bem macia Deixe descansar, coberta por um pano, durante 20 minutos e em seguida, faça os modelos, coloque nas formas e deixe descansar novamente até quase atingir o dobro Leve para assar numa assadeira ou em forma de papel, colocando num forno aquecido a uma temperatura média de 180 graus
Mais uma boa receita -qq Acho que não, todos tem o mesmo objetivo mas ele não faz isso pelo fato de "querer cubar" Acho que não só eu mas alguns estão achando legal esses tópicos uahauha, discontrai do normal do fórum, que é muito relativo apenas "ao jogo", e vem trazer umas coisas assim, é até bom