Olá, amigos craftlandianos, resolvi começar a jogar em um server novo, de preferência nas novas versões. Como decidi não jogar no propano por motivos de algumas características que não concordo no server (livros free pra VIP), pensei em começar num server da 1.7, mas não sei qual dos 3 servidores Region 2.0, Beta ou Premium? no region tenho 100 de herbalismo e alguns itens, no premium tenho algumas coisinhas mas no beta não tenho Nada. então por meio deste tópico vim pedir a opinião de vocês em qual devo começar?
Olha se você quer um server com bastante pessoas recomendo o server 2 , agora se quer um com mais qualidade menas pessoas , mais amigos , recomendo o Ares , tambem tem o Aurora mais lá ta maio caido pelo que falaram! Recomendo que você comece ou no Ares ou no Paradisse! Dois servers Com poucas pessoas Calmos!
Se n me engano region 2 glad é foda e da pra encantat vara de pesca, agr o premium é bom pq tem mobs on 24hrs, vc pode ter cachorro q não limpa o chão e tbm encanta vara, pena q é vazio
Mano namoral pode fazer uma pergunta ? Como assim livro free pros VIP pode me explicar ? Enviado de meu A18 usando Tapatalk