Kapsodasdpokpaosdak, tô não, só tow aqui pq uma menina (cubera e faz umas sign muito vida loka) me incentivou sabe, não tenho casa de cubos ainda
Não, é os cubos mesmo Enviado de meu 5017E usando Tapatalk A casa de cubos é o forum -' Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Afinal, não da pra derrubar o que já está no chão né não?! Inveja? De você? Seria cômico se não fosse trágico você ter coragem e cara de pau de falar uma merda dessa, sabendo que, você sempre correu x1, quando aceitava só queria x1 em arena que já estava ficando de dia pra dar tempo de correr e falar """eu ganhei""" no fim sendo que tinha apanhado mais que traficante da policia, quando você chorava dizendo que eu estava de hack. Além de tudo, minha conta sempre foi melhor que a sua em stats, conquistas e confiança dos players do servidor, todos do Region sabiam que você era (ou continua sendo) um ladrãozinho de merda que sempre roubou de tudo no sevidor. Não podemos esquecer também da época que eu era Jornalista do fórum e você queria entrar mas não conseguia, vivia arrumando treta comigo na shout para tentar me tirar de lá, infelizmente para você os responsáveis da área sempre viram que quem estava procurando e provocando era você. Agora beijos e segura essa marimba monamour.
PERA DEIXA EU CUBA DPS EU LEIO PRONTO EU LI VDD EM CARA, ESSES MALUCO Q FAZ TOPICO PRA CUBA FALANDO QUE CUBA É FEIO