Muito top, to pensando em comprar WoW quando sair essa expansão, me disseram que não compensa pegar agora que está no final do legion.
Com certeza, aguarda ai. Hoje vai ser a BlizzCon onde mostrará as novidades da nova expansão, se quiser no canal do lordmons vai ser transmitido com tradução simultanea.
Eu fiquei cheio de expectativas quando lançou o filme e olha.. eu esperava mais, tomara que essa expansão bombe! kkkkkk
Ual ! essa transformação de banshee da Sylvanas ficou mt épico q-q ! e o Anduin ta op tmb q- deu revive em geral '- (e a equipe de animação evoluiu muito as animações tao bem mais realistas e parecendo pessoas mesmo do que o trailer do legion)
O Anduin ficou muiito diferente. Quanto ao gráfico eles poderiam fazer a parte 2 do filme com essa equipe ai.
realmente ssaja, o Anduin ta bem diferente mesmo q-q antes ele só queria tipo paz e não ter que machucar ninguém agora não sei se ele é priest ou paladino '=' obs: a animação do filme cm essa animação seria bem melhor q-q
ele é tipo um neutro o Anduin por que ele sempre foi um sacerdote e depois ele quis seguir o caminho do pai dele quando morreu