acho q a glr q usa autoclickpode se dividir em um grafico 75%: usam autoclick pq nao se dao bem no pvp 25% pc super bugado e nao conseguem ir pvp vo fala a vdd eu usava autoclick sim ainda tenho no pc caso precise mas nao uso porque nao me dou bem no pvp de vez em quando sao a 2 e a 3 opçao acho q agr e a 3 opçao '-' preciso pensar melhor antes de usar autoclick ai a glr fala ah seu nub usa autoclickpq n aguenta pvp... ta meu jovem se ponha no meu lugar... agr caiu a ficha? pc bugado ate d+ ( alguns dizem que e o server nao tenho certeza ) entao fica dificil vc jogar num server onde a graça e o pvp e vc nao pode ir la participar com a glr naboa eu pensava dessa maneira oq tornava o aurora mt intediante quase quis parar de jogar online mas entao hj meu pc ta um pouco melhor ta uma merda?.... ta sim senhor(a) ta uma grande merda travante ( travante?? ) entao to aki pensando usar ou nao usar autoclick dnv? :wallbash: se brasil ganha jesus humilha satanas bem melhor. ps: o forum nao deixa eu falar o nome por isso ta escrito tentar falar = ban maus glr mas eu acho q mta gente sabe oq eu quero dizer.
FLANGO A RESPOSTA CERTA E FLANGO!!!! COM CATUPILY SE PREFELIR nao serio e sobre o n0dus.... ( se ainda nao entender reclama com jesus )
Geral Da CL usa autoclick nem adianta falar q não usa, porque todos usam!! -Sobre ''vc ser nb'' cara vc tem q treinar ngm começa na CL sabendo PvP
cade as virgulas , pontos ? nao entendi quase nada do que tava escrito nisso aí. Autoclick é permitido, agr , quem usa hack é nb.