Fala mlks e bonecas blz?
Então, eu sei que muitos não sabem (ou sabem), mas hoje dia 17/07/16 é aniversário do nosso querido diretor [member=D4nde]
Venho parabeniza-ló através desse tópico, não só por ele ser uma pessoa do bem, amigável e gentil, mas também pelas conquistas que conseguiu dentro da cl, e a fama que fez através das suas bondades. Raramente é encontrado neste fórum alguém que diverge ao famoso elo dele, o do diretor gentil (e das denuncias negadas q), espero que ele continue sendo esse serumaninho que todos conhecemos, que é sério nas horas sérias e descontraído nas horas corretas, além de ser um panda delicinha. 
Emfim gato, aproveita o resto do teu dia, pois você merece, pois as vitórias que você fez aqui dentro foi (pleonasticamente) por mérito e por pura calma e coragem de assumir o compromisso com a comunidade da Craftlandia, não só cl, mas também na sua vida pessoal, que tenho quase certeza que você é como aqui, aquela pessoa totalmente convergente ao tempo correto e tudo mais citado acima, pois deve ser um privilégio ter sua amizade e ter você como diretor nessa imensa comunidade, obrigado. <3
![[IMG]](http://i.imgur.com/bObu7G9.png)
Atenciosamente, [member=Dunt1]