hoje estava olhando o fórum e me parei pra pensar, caramba como o Craftlandia cresceu desde que entrei aqui pela primeira vez... Bem, antigamente este fórum era parado, um tópico acada hora, um post acada dia heuaheuahe hoje temos usuários ativos a todo instante sempre discutindo sobre assuntos não importa qual, mais sempre um novo. Não sei se foi hoje mas o fórum da Craftlandia bateu 100 MIL USUÁRIOS, isso aparentemente e pouco, MAS NÃO e um marca alta perto dos outros fóruns por aí. Além de tudo, 1 MILHÃO DE POSTS sabe oque e isso ? 1 MILHÃO DE POSTS E 200 MIL E CASETADA isso e muito para um fórum de minecraft ainda mais de um servidor. PARABÉNS CRAFTLANDIA, MARCA HISTÓRICA creio eu... Lembro de quando era 10k de registrados, 20k de posts e ainda achava o fórum foda, agora acho mais ainda... vlw Craftlandia pelos meus dois anos de alegria ',' Sim to de volta, e sim vou arrastar muito aqui ainda -q Print dos 100k e 1kk200k de posts
100k de membros não: 50k em membros e outro 50k de membros fakes pra UP de Reputação e fakes pra revisão de ban xD
Vish só acho que é tão movimentado por causa dos cubos, sem eles continuaria movimentado,porém bem menos -q @Off apareci na print chupa