Hey, boa tarde galera, Hoje vim parabenizar um staffer muito competente, amigo, (não irei falar muitas qualidades se não perco o dia todo), o nosso Administrador [member=Giooovani], hoje estará completando 4 meses na staff, parabéns Giooovani, que venha mais meses para ti. Parabéns por ser essa pessoa tão querida por todos como você é, parabéns por ser tão atencioso, não somente com os players, mas também com toda a staff, agradecemos por ter você conosco, obrigada por tudo. Amamos você
Ju, muito obrigado mesmo pelo apoio que me dá nas horas mais difíceis, sabe que se não fosse por você não estaria fazendo 4 meses de Staff hoje, nem mesmo chegaria perto desse tempo, pois por mais que pareça não é nada fácil sozinho, vejo que com o seu esforço, dedicação e atenção vai chegar muito longe , continue sempre sendo essa pessoa perfeita que você é. Obrigado também aos player que me deram parabéns, tento fazer ao máximo que gostem de mim, dando atenção e tentando responder o máximo de pessoas possível, mas é meio complicado tendo que dar ban e com centenas de player mandando tell's, e desculpa se não estou conseguindo fazer isso. Obs.: Não sou bom em fazer textinho