Gostariamos de dar parabens a vc TheSmooph pelo otimo trabalho ate agr e que tenha varios outros pela frente =)
Namoral, ta me dando nojo vir no forum.. só oque eu vejo agr é um monte de desesperado querendo cubos, ninguém traz mais coisas interessantes @Topic: Parabens the.
Pra q cubos eu n quero isso n gostei dos cubos só quero dar parabens ,isso pra mim q vcs tao falando é coisa de nub q tem inveja
Meus PARABENS [member='Thesmooph'] pela sua promoçao! Agora Diretor da Craftlandia a coisa fico mais seria
Parabéns pelo trabalho e por ser o nosso novo DIRETOR, você é uma pessoa dedicada e sei que vai fazer de tudo para agradar os players.
Sim,o smooph merece,mais como vai ficar o forum? Se o theiago saiu e ele que cuidava do forum! E ELE ERA O STAFF MAIS ANTIGO DO SV DPS DO ADMN,WTF????
ae Titio.Smooph tava mais do que merecido,na época estavamos torcendo para você ficar melhor em seu cancer acho que era e voltou com tudo. Parabens cara você mereceu ou alias Mais do que mereceu. Parabens Junior você é um Heroi de muita conquista esperamos que com sua chegada de Diretor você seja Bem Vindo Novamente .
Parabéns [member='TheSmooph'], sua volta foi boa e agora como Diretor podemos esperar grandes coisa de você!