Estou aqui fazendo esse tópico porque estou parando de jogar um tempo na CraftLandia. Mas não vou parar de entrar no fórum aqui Nem todos os meus amigos da CraftLandia visitam e frequentam o fórum aqui, mas muitos dos meus amigos ficam mais no fórum do que no Craft. Vou deixar aqui em baixo a lista de todos os meus amigos que sempre me ajudaram quando eu precisava. Desdo primeiro dia que comecei a jogar. \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ =-=-=-=-=-=-=Lista Dos Meus Melhores Amigos E Inimigos Também=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- 7Games7 {Não podia esquecer de você meu super amigo desdo inicinhosinho do jogo )))))) } CartoonGDP {Meu segundo amigo de todo jogo, e também fakes das seguintes contas J3remy_ e CartoonKid} MifSud {Meu terceiro melhor amigo de toda craft... < } WidoGamer {Veio morar na minha city e acabo sendo meu grande amigo } CR1TIKAL {Ele foi o primeiro morador da city. Ele paro de jogar no segundo dia. Acho que ninguém conhece ou lebra dele} FakeZewiee {Conheci ele falando a seguinte fraze. [Quem tem skype tell-me] mas é meu grande amigo} Huascaar {Conheci ele na conf com o FakeZewiee, mas se tornou meu grande amigo} Supermrtroll {Quem não conhece ele. Um grande amigo de todos no server 2 Paro de jogar mas não sei o motivo} everrei {Dono do meu primeiro clan CPX = Complexo Sempre quiz entrar nesse clan. Everrei é fera} pepebull {Dono da maior loja do server 2. Paro de joga ou entra e não fala no chat. Era meu grande amigo} Eduardo0202 {O cara mais briguento do mundo. {MEU PIOR INIMIGO} '-' Swedow_Clew {Um cara que foi meu amigo um dia mais o X1 domino ele todo} ;-; Booky {Esse cara flooda muito. Tem idade mental de 8 anos. Nem pensem em conhecer ele!} Fasoleyya {Um grande amigo que sempre foi meu amigo e ainda é meu amigo.} chloe_kins {Conheço desdo dia que ela digitou "/Bring LeonardoPiano" Desdai ela me odiou mas agora é minha melhor amiga} ByClause {Meu amigo que me chamava de gay zoando} GabrielKint {Um super amigo já meu deu ate muito money!} Se tem outra pessoa que eu conheço e esta lendo esse tópico e não ta aqui na lista me informe porque não tenho uma memória-suprema. =-=-=-=-=-=-=-=-=Lista Dos Melhores STAFFs E PIORES que eu acho=-=-=-=-=-=-=-=-=- Jardinagem {Se não me engano ele foi promovido a Sub-Diretor, ele é um melhor staff que fazia evento pra caramba} admn {Nunca conheci} RSancheXz {Um super amigo que é staff agr!} GabrielPBM {O cara que faz evento pra carai e não assina loja nenhuma} LetsBR ou melhor Letsmuveu {Saio da STAFF mas não sei o motivo. Sem ofensas mas eu achava o lets o pior staff do mundo!} FIM DA LISTA