Tô avisando que vou parar de jogar o servidor region 2.0, graças aos seguintes motivos: roubo da minha picareta efi 4 inq 3 e fortune 3. Mas tbm por ter gastado money com pot de xp atoa, e ficado pobre rápidim, tinha 80k alguns dias atrás, agr to sem nada. Talvez eu drope tudo ou espero a minha denuncia ser aceita ou nao. Obs: O roubo da pic foi pior pq tinha gastado todo money com pot de xp, e precisava de money para repor esse gasto. E tbm vou doar meus 3 terrenos(se vendesse eu até que poderia voltar, mas, tento a sorte no Eclipse) Obs 2: eu comprei essa pic por 20k
Deixa eu ver se eu entendi, você ta parando porque perdeu 80k e foi roubada uma misera picareta ? porra cara, assim tu não joga nenhum jogo, não aguenta nada; tem gente que já foi roubado muito e muito mais money, e ta jogando, a vida continua, o jogo também.
eu di 100k para meu amigo la parei pq tiraram meu mob d 4 gaiolas ai ficou chato joguei la só pelo mob
Pretendo fazer o mesmo. Só estou la ainda porque Eclipse não lançou. Mais você era um ignorante lá, ficou me ofendendo sem nem eu falar com vc.
Cara cria uma plantação de fungos 60x60 e vá juntando até conseguir 80 baus duplos cheios dai você vende e compra quantas picaretas quiser !
Eu ia fazer isso, vou dar um tempo pro region 2.0 e jogar o Eclipse, quem sabe, jogue 1 dia de region 2.0 e 1 dia de eclipse