Depois de jogar 2/3 anos na craftlandia, fazer muitos amigos, e me divertir muito, decidi parar Por meu ver a craftlandia tentou inovar muito e acabou deixando os hacks dominarem e tals, e tbm os tesouros acabaram com a Craftlandia, mais meu intuito e fazer esse topico para agradecer alguns amigos e tals Então as contas iram ficar com um parça que iniciou na cl cmg e até hoje joga cmg, e se um dia qm sabe eu voltar ele me devolve a conta se não tiver parando tbm :/ Então eu so queria agradecer a todos os clans que passei YnY BoD HFF TnT RzR NxI DMC CrY, e tbm aos players que me ajudaram muito, não guardo rancor de nenhum player seja rival, inimigo isso é apenas um jogo ! ! ! Vlw a todos vcs amigos - Monsterkill - Matador14 ( TheNewPro) - HFF (toda) - ViniciusKing (sem rancor) - Nereo3144 _ Nandho - Galaximon - CaioFernando - TH3K1NG (nunca tive nada contra vc, so denunciei por causa que alguns membros da tnt fizeram minha cabeça) - PresidentePvP - BoD (toda desde de lideres a membros) - 0XxLosSxX0 - zllOverTim3 (Renato_Br) <- Merece meu respeito <3 - os mlk do imperios (super,egon,pieboy,emanuel,nio tem + '-') e tbm a Craftlandia por me proporcionar muita diversão primeiro irei pegar o vip com cubos e talvez doe ele pra alguem aki do forum ou sla, pretendo participar bastante do forum ainda mais so pra acompanhar como vai os servidores mesmo Quem sabe eu volte :/ Mais esse ano acho que paro por aqui mesmo, escola atrasada, trabalho e tals ta dificil então flw a todos os amigos desculpa se esqueci de alguem ali mais é isso VALEU A TODOS, BOM JOGO E NÃO ESQUEÇAM : É APENAS UM JOGO, NÃO LEVE SEUS RIVAIS PARA VIDA PESSOAL "!" Um abraço do GameSpart, FoxZ, kurosaka, lucia757 resumindo um abraço meu a todos !!!
E ne... Volte quando craftlandia lancar o anti-hack... Pudia geral fazer isso parar landia e voltar quando eles arranjar um verdadeiro anti-hack!
Não te conheço e nada mas lhe desejo boa sorte na vida Você tem direito a fazer o que você bem deseja