Cire seus parentes CRAFTLANDIANOS bem aqui eu começo ! Minha tia Nome Lucila Idade Nao espeçificado Servidores Heaven Deadly Kratom Matrix Profissao Costureira Joga nas horas vagas Nos tava comemorando o ano novo kk tava sem net dae n deu pra nos joga ! Minha Mãe Nome Laide Idade Nao especificado Servidores Kratom 1 Matrix Deadly Ares Profissao Doméstica Joga Nas horas vaga Foto Nos tava comemorando o ano novo kk tava sem net dae n deu pra nos joga ! Tamebem tenho 1 tio craftandiano ele e do kramtom e pedreiro so q ele n quiz participa Minha mae e Minha tia tem kdr bom p4 full s4f2 s5f2 as duas Sem clan stats em media das duas Acro 235 Espadas 219 Domar 6 Reparaçao 512 Money media 615k Servidores q tem p4 e esses stats em media muito + ou bem - Kratom Deadly Elas me deixa na lata fassim !
As duas compra vip e n dexa eu compra quando eu pesso Meu tio compra tambem Respostas Minha mae Respondendo : Nao faz 18 anos e faz um cartao ae voçe pode compra ! Minha tia Respondendo : Pedi pra sua mae se ela dexa e so vc da o dinheiro q eu dexo se usa meu cartao ! Meu tio Respondendo : Muleke na sua idade nao tinha essas coisa nao computador dormi ate tarde computador vai trabalha ! quem dera fossi assim
se eu sofre ou nao e problema nao seria meu e tambem acho q nao te devo satisfaçao :/ tenha argumentos antes de comentar :!