Gente, eu sempre fui um cara que gosto de ''criar minha própria musica'', primeiro, eu não sou de ficar cantando musica já feita, gosto de inventar, seila, alguns sabem outros não, eu consigo imitar Guitarra/Bateria e outros sons facilmente com a Boca, e pah faço isso. Mas não apenas isso, ritmos de musica eu também ''pego meu jeito'' e faço. Então, eu ouvindo Baile de Favela, e até mesmo ''Tá Tranquilo Tá Favoravel'' eu consigui criar uma pequena parodia na minha cabeça que pode ser estendida, é bem óbvio que algumas não fiquem boas. Então eu vou botar aqui uma letra de Parodia para Baile de Favela, que eu denomino de Baile de Panela Gostaria que votassem na enquete para saber o que devo fazer xD. OBS: Caso alguém quiser cantar, ou algo do tipo, o uso estar permitido, porém gostaria de um crédito mínimo, Grato desde já =D. [hr] [hr] Ela veio quente, e hoje eu to fervendo Ela veio quente, e hoje eu to fervendo Quer desafiar, não to entendendo Mexeu com a panela vai ficar com o dedo ardendo (vai) Que o feijão é Baile de Panela Que o Arroz é Baile de Panela E a Feijoada é Baile de Panela E os menor preparado para tirar a pressão dela (o vai) O Frango assado é Baile de Panela O pão tostado é Baile de Panela A comida toda é Baile de Panela E os menor preparado para tirar a pressão dela (vai) Ela veio quente, e hoje eu to fervendo Ela veio quente, e hoje eu to fervendo Quer desafiar, não to entendendo Mexeu com a panela vai ficar com o dedo ardendo (vai) Que o feijão é Baile de Panela Que o Arroz é Baile de Panela E a Feijoada é Baile de Panela E os menor preparado para tirar a pressão dela (o vai) Que o feijão é Baile de Panela Que o Arroz é Baile de Panela E a Feijoada é Baile de Panela E os menor preparado para tirar a pressão dela (o vai) Que o feijão é Baile de Panela Que o Arroz é Baile de Panela E a Feijoada é Baile de Panela E os menor preparado para tirar a pressão dela (o vai) O Frango assado é Baile de Panela O pão tostado é Baile de Panela A comida toda é Baile de Panela E os menor preparado para tirar a pressão dela (vai) Que o feijão é Baile de Panela Que o Arroz é Baile de Panela E a Feijoada é Baile de Panela E os menor preparado para tirar a pressão dela (o vai) [hr] [hr] OBS²: Ah parodia sim de fato é mais engraçada do que uma musica para ficar escutando ;-; mas vai que alguém goste kkk. OBS³: Caso não gostou de alguma coisa da Musica diga nós comentarios, ou o que não gostou, ou algo para ''corrigir'' na Parodia. OBS: Sim é repetitivo mas é Funk, a propria musica é repetitiva ;-; OBS: Digam sugestão para proxima parodia. BAILE DE PANELA
;-; kk meu ku Aff pior que tem msm ah tnc... Eu to cantando ça porra desde que saiu essa musica aff ;-; mintira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foda-se '-' kkk