Pesca sem macro sei lá meio complicado. @TOPIC: Vou upar si jogar lá: Espadas, arqueiro, repair, escavação, acrobacia
Nada, os macros são a salvação do craftlandia. Voltei a jogar depois de anos no craftlandia, e vai por mim, nunca foi tao divertido. Não preciso jogar meu tempo fora plantando fungos. Quase certeza que esse server vai ficar tão vazio quanto o premium
Espada Escavação acrobacia .... todas ;p A opinião de muitos é que a melhor época foi a que nao avia macro, ou seja servidor n vai estar vazio hehehe ;p
1 - Quem avia e aviador. 2 - Desses "muitos", metade são amiguinhos, outra metade são pessoas que começaram a jogar a menos de um mês
Vocês acham que vai ser fácil de upa e talz? Que vai ser só alegria, como era antigamente e talz? Mas aqui na craftlândia já sabemos como é o significado da palavra ''Facilitada'', eles deixam 5% mais fácil de upa e falam que está facilitada.
Vai ser dificil mesmo , imagina upa herbalismo, mineração , escavação , lenhador e talz ... Boa sorte hue #Awond Onwa Na verdade é ao contrario os novatos que começaram 1 mes querem macro , e os que jogam a anos querem a saida dele pois sabem como era legal antigamente
matrix nao vai ter desarmado/machado 1º macro é uma coisa que acaba totalmente com a diversao qual a graça de uma maquina jogar pra vc? 2º o premium é vazio pq é premium o cara nao vai comprar o mine original so pra jogar no premium e muitas das veses não tem o mine
Ae beleza vai pro matrix? Affe cara o matrix vai ser um server normal(na minha opnião) pq não fica lá no imperios? Cara tudo bem pode ir mas eu tb n to criando mt expectativa para matrix..
Todos felizes pra quando chegar na hora criarem tópicos falando que o servidor ta um lixo, ta um lag da poha USAHEUHAEUHAUEHAHEUAHEAUHEUAHEU
Vão upar pesca como ? UHEHUEHUEHUEHUHU, a não ser que vocês queiram ficar esperando o peixe fisgar...