Pastor afirma que brincadeira da girafa é pacto co

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por srchronotrigger, 2 Novembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. srchronotrigger

srchronotrigger Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    618
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,231.00
    Nick:
    srchrono_trigger
    O pastor Dewwytto Macedo, da Igreja Multiuniversal do Poder Glorioso de Deus sobre Satanás, publicou em seu blog na manhã de hoje, um texto falando sobre como uma brincadeira que acontece nas redes sociais pode ser, na verdade, um pacto satânico.

O pastor Dewwytto Macedo, da Igreja Multiuniversal do Poder Glorioso de Deus sobre Satanás, publicou em seu blog na manhã de hoje, um texto falando sobre como uma brincadeira que acontece nas redes sociais pode ser, na verdade, um pacto satânico. Confira o texto completo abaixo:

Explicando a brincadeira da girafa:
    Depois que eu coloquei o primeiro post sobre isso, várias pessoas me chamaram inbox para saber melhor sobre isso e pedir ajuda.
    É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas.
    Consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”. A resposta é “abro o olho”. (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
    Abrir a porta é um simbolo espiritual para abrir a vida.
    Não acham estranho uma “visita inesperada” vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na “brincadeira” a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.
    GIRAFA4A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.
    Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições.
    Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! Resolvi então orar, repreender e escrever no meu bloco de notas e colar no post (é o que estou fazendo).
    Enquanto eu estava escrevendo, pessoas me chamavam no facebook dizendo que, ao tentarem RETIRAR A IMAGEM DA GIRAFA dos seus perfis, o facebook trava.
    O QUE FAZER?
    Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus.
    Dia 31 de outubro (hoje) é o dia em que comemoram o Halloween, o dia das bruxas. Para muitos é só uma festa, mas no satanismo é o ritual mais poderoso, entre as oito festas mágicas do ano, chamado de SHAMAINH, o ritual da noite mais longa do ano. Neste ritual espíritos de morte são autorizados pelo inferno para transitarem pelas ruas. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas.
    REPREENDAM EM NOME DE JESUS.
    Divulguem este post para o maior número de pessoas.
    Deus os abençoe e os livre do mal.
    Pastor Dewwytto Macedo (ex-satanista)
    Escritor e conferencista especializado em batalha espiritual

O que você acha sobre isso? Comente!

fonte:

http://jornalvdd.com/pastor-afirma-que-brincadeira-da-girafa-e-pacto-com-satanas/

---------------------------------------------------|

ó.ò não acredito muito nestes pastores mais ainda bem que não coloquei a foto da girafa vai que é mesmo -'

2. srchronotrigger

srchronotrigger Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    618
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,231.00
    Nick:
    srchrono_trigger
  3. ThratzysX

ThratzysX Excelente

Afiliado:
    12 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    431
    Curtiu:
    222
    Cubos:
    1,042.00
    Nick:
    Thratzys
    O que eu poderia esperar de um pastor, né?

4. juninwho

juninwho Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    955
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    755.00
    Nick:
    -

5. jejearaujo

jejearaujo Excelente
    VIP

Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    228
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,146.00
    Nick:
    jejearaujo

6. destruidor91

destruidor91 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,139
    Curtiu:
    335
    Cubos:
    2,781.00
    Nick:
    destruidor90
    Segundo o que o pastor disse algumas coisas fazem sentido porém outras não, por exemplo, " as 3 horas da manhã é um horário estratégico no inferno ". Na biblia as 3 horas da manhã representa a ultima guarda de anjos, ou seja é o horário que as portas do inferno abre, porém ele alegar que as girafas são os animais mais homosexuais do mundo não tem sentido algum fora que o maior animal homosexual do mundo é VOCÊ o homem.

7. joaopiteer

joaopiteer Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    5 Junho 2011
    Curtidas Recebidas:
    871
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    120.00
    Nick: