Se deixar o PC a noite inteira ligado apenas com o minecraft aberto upando estraga? Config do PC Processador i3 6100 Placa de video GTX 1050 Fonte 400w real
Deixar ligado 24h não estraga per se. Rola apenas duas coisas: O consumo de energia será elevado. Espere a conta de luz aumentar. Eventualmente você terá que desligar/reiniciar ele para evitar alguns erros que ocorrem quando o sistema está rodando por muito tempo. É isso, se tiver outra dúvida pergunte.
Um meu eu deixo ligado 24h, mais também reinício para não dá nenhum problema. Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
a minha é de 450w sempre deixei 7/5 mine abertos, nunca aconteceu nada com o pc, pois computador é uma maquina/feita pra ficar ligada, a não ser que seu pc seja de 1999 kk mas depende de quantos de ram vc tem, se tiver só 4 gb, é aconselhável deixa no maximo 3 mine, 8+ gb pode deixa uns 8/9
como um i3 vai ser de 1999? ' -' Tendi, é que tava com essa duvida, vai que dá algum problema né, dinheiro n cai do ceu ;--;
assim, foi mal, esqueci q é i3 rsrsopkjs, a unica coisa que vai ti prejudicar mesmo é o aumento da energia, como uns 20 reais a mais
Depende se o pc for bom, mas tudo em excesso é ruim.. se deixar assim por semanas ou meses uma hora ele pifa
Se você preferir, pode até colocar ele upando e deixar programado pra desligar em determinado horário