Bem não quero ficar postando coisas chatas na botecolandia entao vim pedir umas dicas de computadores bons , Eu tenho um notbook sony vaio (i3) tipo vo glad com 10/20 de fps , meu maximo de fps , 150 , ganhei de presente , 2 mil reais do meu pai e mae , mais gastei um pouco com coisas particulares e sobro , 1,500 reias , tipo alguem tem uma dica de pc bom . que va glad com 50/70 de fps , pelo preço de 1,300 ? porfavor eu compro . deixe as dicas nos comentarios de onde compra porfavor , eu moro em sao paulo , mais por problemas pessoais to morando um tempo em barretos , mais so de são paulo , porfavor me ajudem !
Melhor coisa que você faz é comprar um computador, eu aconselho um processador i3 pra cima e uma bela configuração de placa de vídeo, placa mãe etc.. Veja esse tópico lhe ajudará demais! http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/170457-dicas-para-montar-seu-pc-gamer/
Cara meu pc é NVIDIA GEFORCE e Intel Corei7 eu rodo o jogo normal a 400 + fps e glad 300 Enviado do meu iPhone537382748384837493848493848384848 pelo TapaTalk
cara, pela minha pouca experiencia, é melhor você seguir em comprar placa-mãe, placa de vídeo, processador, memoria e fonte primeiro, e o melhor possível. assim economizando para um melhor desempenho, e se você for igual a mim nem compra gabinete ahueeahuae