Oi Pessoal Ontem Eu estava No Meu Computador ai Ele tava Normal sem nada de Estranho Mais Eu desliguei e Fui Dormir Quando Acordei Eu fui ligar ele Ai deu uns Negoço exemplo : Preparando a Área de Trabalho E Quando terminou a Área de Trabalho estava Sem quase Nada So tinha por exemplo : Internet Explorer , Lixeira , CCleaner , Meu Computador . Alguem Sabe Porque Teve Isso ? ;*( Perdi Muitas Coisas ... Obrigado a Quem Pode Me Ajudar...
pode ter sido muita coisa virus defeito ate mesmo por vc ter desligado o pc de maneira errada [ mas tem certeza que os programas nao tao mas no pc pode ter saindo so da area de trabalho ]
Brigado so Estou com um Poblema tipo ta Dizendo Que não a pontos de Restauração Foto : http://i.imgur.com/hvdYBkL.png
olha aconteceu algo parecido comigo, não mostrava nada na área de trabalho, ai tive que manda formata pq era vírus
Parça , isso é quando formata, ou quando instala o windows, esqueceram de desabilitar a opcão '' Atualizar automaticamente'' que faz com que seu pc atualize sozinho, a Microsft está desenvolvendo esta opcao agora, Meu notebook tbm aconteceu isso , mais eu conseguir voltar ao normal, vlw flw , da like!