Como podem adivinhar, esse player sou eu, segue o tópico da minha denúncia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/334932-roubo-de-conta/ Tnnha outra de eu reclamando do sistema e pedindo minha acc de volta, mas não sei porque um adm botou [lixo] pra ninguem ver o topico.... Pros preguiçosos que nao acessara, o link da denuncia, um otário hackeou minha conta e ativou vip nela, trocando o PIN. Só recupera a acc com vip, mais como ainda tenho 13 anos e blablabla minha mãe n vai comprar mais um vip, entao fuuuu. Estou pedindo que, se alguem tiver a disposiçao compre o vip e me mande MP, dou os 1kk e 500k que restaram de money na minha conta. É no sv 3 mas se for presciso eu troco. Agora, por causa de um desgraçado que nem era pra nascer, eu perco minha acc? Não.... Juro mesmo, do 1kk e 500k e qualquer server, e se for possivel ativar o vip depois de eu recuperar minha acc pode ativar. É mais pela conta, não pelo VIP. É isso , eu passo meu e-mail por MP, interessados, me contatem. É isso, vlw.
ae posso tentar comprar pelo classic já q to com uma plant de cacto enorme e lucra uns 80k ou mais por dia posso ver oque faço qualquer coisa manda um mp ou ts q nois conversa fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
Verycrazy, eu pago os 1kke 500k no sv 1, arranjo um jeito de ganhar money. Eu troco com o perfect e com o schumann, pode confiar. So honesto eto desesperado
Tenta falar com algum Admin da Sub-Direção ou Direção e diz que você não tem condições para comprar seu VIP Não custa tentar!
Mais o yuri disse ''solicite uma recuperação de senha no e-mail do VIP com os dados acima.'' ele n afirmou q tem q comprar vip
Estou tentando desesperadamente, tu nao conseguiria o VIP? Sinceramente, tu nao perde nada soh ganha. Oq ele disse entao? Se ele falou pra eu fazer outra coisa, eu fico feliz, o que ele quis dizer? Alguem me consegue um pequeno passo a passo? Up..
cara n to botando palavra na boca dele mais o q deu a entender é q deve solicitar uma nova senha pelo email do vip no caso o email usado para receber vips