Boas! Hoje to aqui para fazer um pedido de macro ( nao sei se é possivel fazer) mas vo compartilhar ai , se conseguirem , passem o código no mp ou aki no tpc mesmo. Então eu queria 1 macro de pesca , básico , que nao repare, apenas quero que ele pesque para a frente , quando lance a vara , demore 2 segundos para recolher e puxa.. e assim sussessivamente. Obs: Macro que ligue e desligue (desligue sem deslogar) Obrigado pela atenção de vocês
Mano, por favor , se nao sabe fazer o macro, pf nao fica enchendo ou terei de chamar adm.. Cabei de pesquisar aqui e nao achei nada cara , pode pesquisar pra mim , ou se tiver ai me passa por favor
vc quer um que apenas jogue a vara sem guardar, selecionar slot...? no memento estou jogando lol, se ninguém fizer até eu pegar prata1 eu faco.
tanta isso: $${ if(bug); unset(bug); log(&6&l[MACRO] &5&lsera q bugo &4&l[OFF] - &5&lBY: ZFLASH); stop; else; log(&6&l[MACRO] &5&lsera q bugo &a&l[ON] - &5&lBY: ZFLASH); set(bug); do; key(use); wait(2); key(use); wait(1t); loop; }$$ eu nem testei entao muito provavelmente eu fiz algo errado. se funcionar me avise, se nao funcionar me avisa tbm obs: tem q ta com a vara na mao