Bom em 1 Lugar gostaria de dizer que este e um pedido de muitos do classic. um server que existe desde 2012, e que nunca teve uma ''crise'' como esta.... bom veja abaixo uma print de membros on a 2 / 3 anos atras 500 membros on... epoca muito boa. e agora a de hoje Serio... pra quem joga la e ve 30 membros on e desanimador..... O Server esta lutando para continuar on. Continuar Sendo o CLASSIC com seus 400 membros on por dia.... Isso e um Apelo de todo o classic, o server existe desde 2012, e desde 2012 estamos jogando... e lutando para que este servidor continue em pé. com muitos membros on. Bom é o seguinte. o povo do classic gostaria de um reset de MONEY no classic, assim fazendo membros la de 2012 voltarem a jogar e tentar conquistar o money top 1.... CLASSIC e o unico server sem encantamentos... e isso e que cria a graça do servidor, a economia e o pvp nao depende de pots/ encantados... e sim de outras formas... POR FAVOR NAO DE MASTER RESET NO CLASSIC. A Gente quer o classic como era antes. e nao um server resetado. Com atenção Membros do Classic 2012 - 2016
Resetase tudo o classic voltaria a jogar la curto mt la namoral xD ate por isso fui glad la ontem, zDestrucion aki < xd
A culpa do classic ta assim é vcs ir full hack pro glad vlw flw a culpa de estar assim o servidor é dos player
Só acho quevse for pra redetar reset tudo de uma vez! minha opiniao :7 Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
não apoio. só apoio se for reset all, porém não vai acontecer, a maior parte da culpa é dos hacks, classic ja foi bom uma vez agora ja é hora de se aposentar.
Cara nao é assim, classic ainda pode volta a ser o que era. e so a staff ajeitar como era antes... tirar esses tesouros etc..