Cara, se quiser que ele bata olhando para frente é só mudar o angulo.
Vou deixar o que eu uso para upar Espadas.
$${
IF(@espada);
log("&0&kf&5BigLou&0&kf&6 Upando espadas &4Off");
unset(@espada);
stop();
else;
log("&0&kf&5BigLou&0&kf&6 Upando espadas &3On");
set(@espada);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;
do;
if(%DURABILITY%<200);
look(,90);
wait(10ms);
key(use);
wait(10ms);
key(use);
endif;
look(%&frente%);
look(,0);
key(attack);
wait(150ms);
loop;
}$$
Esse já bate para frente.
Caso queira que ele bata mais pra cima mude o 0 look(,0); no final do macro.
ex: -20, ai ele sobe um pouco.