Gostaria de ver alguns floreios verdes na minha sign padrão dos clãs. [SIZE=13.5pt]♔ [/SIZE]Sociedade das Lendas [SIZE=13.5pt]♔[/SIZE] SDL - LDC - EMP - EDL - FUN - ADL - VGS Já uso uma, se quiser se basear nela seria muito bom. Agradecemos!
Foto: http://imgur.com/Cc8clZ4 Texto: Tiago350 Aqui é Mestre Tema: Assinatura Faz com uma fonte bem Top
Faz uma assinatura pra mim? Põe meu Nick (DanielFilhoMA) com o nome CraftLandia. O nome CraftLandia em cima e meu nick em baixo. Por exemplo: CraftLandiaDanielFilhoMA Faz estilo o do Mix GRATO!
Véeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, você é o cara!!!!! :fuckyeah: Ficou muito melhor do que eu pensava!!! ...Muito obrigado mesmo, não faço ideia de como fazer uma e agora tenho a melhor de todas!!! :megusta: MUITO TOOOOP!!! PARABÉNS!!!
Pedido: Avatar/Banner Avatar : Nagato Banner : Meu nick BossKiller , um vermelho suave que cobine com o Avatar. Obrigado. :thumbsup: