▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Pedidos de macros Muitas pessoas vem me pedindo no meu canal para fazer macro para elas. Bom estarei criando macros até 27/09/2016 Requisitos: ► curtir e seguir esse tópico Como fazer o pedido: ► Mandar um formulario neste tópico da seguinte maneira Nick: R: Servidor: R: Macro de que: R: Nome do Macro: R: Complemento: R: Função detalhada: R:
Nick: R: Arthurberluz Servidor: R: Propano Macro de que: R: Upar Reparação ; Upar acrobacia Função detalhada: R:a macro de reparação irá ficar arando as terras que ficam em volta do bloco de ferro e reparando ; A macro de acrobacia irá ficar pulando na lava á 20 blocos de altura e qd morrer , altomaticamente renascer e pular , consecutivamente
Nick: R: LhamaPrateada Servidor: R: Para começar no Eclipse (1.7.2) Macro de que: R: Sprint Nome do Macro: R: Macro de Sprint Função detalhada: R: Quero que ele só fique dando o sprint, e não que corra sozinho. Também quero que não apareça a mensagem de ligado / desligado.