Fomos 2x1 um eu perdi e o elmo dele ficou no 2 ai fomos outro,ele falo que fui de umb e força ele falou que gravou só esperando ele upar pra ver meu umb e minha força sabecoméné ai ele falo que eu fui de umb porque não joguei o elmo mais ai quero que ele posta o x1 pra ele ver a surrinha que ele tomo seuge as prints : a print da comparação dos elmos : Se ele realmente postar o x1 vão ver a surra que ele levo,agora sem x0r1n plis,estou esperando o vídeo. Obs:ele chegou nosv3 querendo ebaçar sifude (era em acc lisa)
o da mão era o dele ai o apito não aguento e começou a chingar a omf :/ decepcionante ai ó o apito não aguento e chingou a OmF :/
Ai ai, no 1º x1 levou um pau, nem me hitava, no segundo eu nem tomei pot mlk veio me hitando, eu sem pot sem nada, ai fui tomar pot, arrumar inv e dps ainda dei um couro nele, dai ele vira para trás no meio e começa a tirar 1 coração a cada hit, grande endeer, dps que perdeu o primeiro, foi desonesto na segunda para não ficar mal ? Sem moral, isso aí é OmF, parabéns, entao pq não quis dropar o cap ? =(
Cara,o 1 x1 sim eu tomei uma surra sim mais no 2 tu nem me hito tanto assim,posta o vídeo aprenda a perder também.
Kkkkk fraco, nem seu cap vc n tiro print, cara eu nem tomei pot vc veio me hitar, como eu ia te bater sem pot ? se liga down
1-Ele gravou ele posta o vídeo não tenho medo,ele pode postar o vídeo o outro x1 realmente ele foi superior,porem nesse eu fui superior do que ele,só espera ele postar o vídeo que você verá,e outra ele começou a chingar a OmF,porquê?isso pra min é coisa de lixo pois ele não provou nada,eu quero que ele up o x1 para verem. x1 tu vem?tu não é ninguem,o vídeo dele prova pois ele nem me hito tanto assim pede pra ele upar o vídeo.
serto ? não vc tava com o elmo dele na mao entao pk vcnao tira print do dele mostrando se era o nao p4 umb3 e o seu '-' !
Então faz o seguinte upa o x1 cara,ai veremos se eu fui de umb cara,to esperando blz?ou nem tem coragem? x1?jogo até meu peito se quizer,e outra cara porque ele não upa o vídeo?será simples.everam a surra. quem disse que eu tava com o dele?isso ai foi dps q ele dropou ele não mostrou o dele.,se ele tivesse pedido eu printava mais jogar não mesmo. adc skype que te passo não tenho o link :3 (gustavo . henrique643) sem o espaço.
mesmo se eu tivesse de umb eu preferia usar umb do que no slow vlw?Apesar que não usei UMB só basta ele upar o vídeo cara,to tranquilo aqui. de certo porque ninguem pediu,aliás porque ele não upa o vídeo avez de ficar de chorin?
Se voce criou esse topico para mostrar que nao tava de umb devia ter tirado print do enchant do cap , e nao a durabilidade. -qq
tu não pediu print pediu pra eu jogar o elmo eu não joguei e depois saiu de perto,afinal cade o vidêo?Estou a espera Ja venho