Não pare ! a vida é cheia de idas e voltas . hoje pode ter perdido, amanhã podera ganhar. Uma coisa que aprendi ! ''nunca dessista daquilo que você deseja''
Bom você tem que aceitar que o outro video foi melhor e que ele ganhou. Mais você merece parabéns por procurar aprender a mexer e a editar videos e também eu gostei do seu video, então parabéns por ter sido um guerreiro e pelo menos tentado
Você quer o que? Que a staff fique com peninha e dê o prêmio a você?? Você tem que aprender a perder cara, nem sempre se ganha '-'
GALERA, DECIDI QUE NÃO VOU PARAR, VI QUE ERA UM MOTIVO BESTA :') VALEU A TODOS AE! Não, eu não quero isso, apenas queria dizer o que aconteceu.
Ai fera, querendo ou ñ, sendo o criador do melhor vídeo ou ñ, ganhando ou ñ... Vc perdeu e pronto Ñ dá pra voltar atrás e tbm ñ dá pra ficar chorando! A vida é feita de vitórias e derrotas, e nem sempre a gente ganha!!!!!!!!! Já perdi tanta coisa no servidor 1... Relaxa e siga em frente! Aliás, ''É caindo que nós aprendemos á nos levantar.'' ~Myth_Player