Eu quero que vcs players que não utilizam clientes alternativos votou não exclua se voto e tenha bom senso porque o glad no origens e fênix ta foda cheio de hack voando pra tu que lado isso não da pra aguentar mais tá fudendo com o server aqui está o link caso quera remover o voto NÃO: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/715523-enquete-baú-nos-servidores-fênix-e-origens/ VOTE COM BOM SENSO DEPOIS NÃO RECLAME
Eu acho que é simples de pensar... não é uma questão de que os não-vips vão se ferrar não é isso é que os hacks podem voar, grudar no teto, não tomar hit e levar a mesma quantidade de set de um player que realmente joga no servidor e não usa hack... e consequentemente os hackers saem melhor.
Era sim nos demais servidores e nunca houve problema de ter /bau nos outro servidores no gladiador vcs estão com medo não vão pode bancar vip pra hack eu intendo.
Todos já estão cientes de que tem que pensar antes de votar. Cada um criando tópico pra votar SIM ou NÃO, acho isso totalmente desnecessário, pois cada um tem seu motivo pra votar e cada lado tem seus pontos positivos e negativos.
Parça Nao Estou protegendo Nenhum clan exemplo no seu clan metade é vip e metade nao é vip HACK VAI TER SEMPRE NO GLADIADOR POSSIBILIDADE DE TER HACK NUM GLADIADOR É 5% PARÇA ENTAO PENSA SE VOCE COLOCAR SIM E SEUS MEMBROS QUE NAO TEM VIP... VAI SER PREJUDICADO QUEM VAI SER MELHORADO SAO OS 15% PORCENTO DO SEUS PLAYERS VIPS ENTAO MEU VOTO É: NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Como assim "vcs" ta falando que eu banco alguem pra ir glad pra mim? Se liga mlk olha minha tag de 5 anos e me respeita né pelo amor de deus... mlk otário do carai nem me conhece e vem fala merda...
O membro não vip vai ser prejudicado mais é bancado por clans fakes todos ! para utilizar hack então não vem arrota grosso
Ain quem n é vip vai ser prejudicado ain Fdc, se eu compro vip eu quero ter meus direitos de vip, abraços