1- Por onde a Hello kit come? 2- Por onde o Bob esponja mija? 3- Porque eu sou mais novo que meu pai? 4- Porque a terra é redonda? 5- Porque tem um " M " na minha mão direita? 6- Porque no Acre tem dinossauro? 7- Porque a foto do admn é um homem velho? O admn do craftlandia é um cara velho? 8- Porque matematica fez uma fusão com o português ? 9- Quem é feat.? Vi varias musicas com esse cara, mas pesquisei no google e nao deu nada 10- Porque a Globo não dá o premio do BBB pro criança esperança? 11- Como eu sei se estou morto ou vivo? 12- Porque atiraram o pau no gato? 13- Se um ateu estiver num avião e o avião cair o ateu vai dizer " Deus me ajuda!" ? 14- Porque a pimenta arde? 15- Oque acontece na noite de nupcias? 16- Como ganhar dinheiro de verdade na internet? 17- Como videos de musicas no youtube passa de 7 milhões de visualizações, se na terra tem 7 milhões de pessoas?
Na terra tem 7 BILHÕES de pessoas E mesmo que passasse disso, são várias e várias maquinas acessando... se eu comprar tres computadores, eu posso adicionar mais de uma visualização... não tem lógica