Bom, o Yahoo respostas é uma área onde pessoas perguntam e pessoas que sabem responder respondem. Simples não? N-Ã-O Esse site é BR, e BR é BR, então vou estar deixando este tópico para vocês postarem as pérolas, pra evitar ficar criando muitos tópicos sobre o mesmo assunto :3 Nick: yuridacsm Descrição: Irmão curioso.... demais! Imagem: Tópico do klug #2 Spoiler Craftlandia staff no Yahoo respostas: Spoiler Compartilhem suas pérolas deste ancião da internet -q
Ir direto para busca. Novo usuário? Cadastre-se Entrar Ajuda Obtenha novos aplicativos do Yahoo Mail Mail Meu Yahoo Yahoo Yahoo Brasil Respostas Buscar na Web PÁGINA INICIAL VER CATEGORIAS [*]SOBRE O RESPOSTAS Pergunte O quê você quer perguntar? Continuar Responda Descubra O que você está procurando? Buscar no Yahoo Respostas Busca avançada Página inicial > Todas as categorias > Carros e Transportes > Outros - Carros e Transportes > Perguntas respondidas Natasha Perguntas respondidas Mostre-me outra» O que será que acontece se eu misturar Activia com Skol e tomar? 4 anos atrás Denuncie Bellinha Melhor resposta - Escolhida por votação Você vai ***** redondo hehehehe 4 anos atrás Denuncie 100% 2 Votos Não é a resposta certa? Tente o Yahoo Buscas Busca do Yahoo para Buscar Buscas Relatadas: estou sentado no serviço fui peidar e me caguei nunca caguei com activia caguei nas calças caguei na calcinha caguei no trabalho caguei de rir estrelas - marque esta comoInteressante! E-mail Comentário (0) Salvar [*] Outras Respostas (1) Lucas O cocô desce redondo. 4 anos atrás Denuncie 0% 0 Votos 1 pessoa avaliou como boa Descubra Perguntas em Outros - Carros e Transportes Ventoinha desliga quando desligo o carro? Tenho 14 anos e sou louco por carros? Kilometragem de carros usados!!! Até qts KMs vcs acham aceitavel para uma compra? Carteira de motorista? PUBLICIDADE Concurso oferece salário de até R$ 8 mil Vídeo impressionante mostra força da lava 'Saidinha', Sharapova xaveca repórter Yahoo Respostas em outros países: Alemanha Argentina Austrália Brasil Canadá China Cingapura Coréia do Sul Espanha Estados Unidos Filipinas França Hong Kong Indonésia Itália Japão Malásia México Nova Zelândia Quebec Reino Unido Tailândia Taiwan Vietnã em Espanhol Índia O Yahoo não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade. Copyright © 2014 Yahoo!. Todos os direitos reservados. Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade