Estimados/as; Ultimamente andei olhando vários servidores, é nao cheguei a uma conclusão de qual é o ideal. Por perplexidade, não me dediquei a nenhum ate o momento, porém, gostaria de saber, qual o servidor que mais agrada? Favor, responda adequadamente como abaixo: Servidor: Motivo:
Servidor: Titan 1.0 Motivo: Muito ativo em pvp, o stone do titan e maior que o gladiador do heaven Obs : nunca fui gladiador la
Você criou errado, faça uma enquete e coloque as opções com todos os servidores, e também isso é uma questão de perspectiva, o bom pra mim pode não ser bom pra você. Ex: Você gosta de macro? Vai pvp? Server mais antigo, muitos player já com money e skills demais ou server mais novo com pessoas com menos money e menos skills..
Qualquer um [emoji4] Pelo smartphone nao se cria enquete, e gostaria de saber dos membros, qual e porque, segundo eles. Mas obrigado pela dica.
Não, você está fazendo errado. Da para criar enquete pelo celular sim, tanto que hoje mesmo eu criei uma, o meu é o iPhone 5S, não se se o seu é diferente e não da... Mas eu criei nele hoje msm, olha: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/459827-como-você-joga-minecraft/