Personagens : Garoto e seu Pai Passado alguns dias chega na casa de José(PAI) dois amigos e falam para ele: José eu não queria dizer mas vc e meu amigo então vou logo dizendo: -Eu vi seu filho e uns amigos mexendo com coisas erradas(drogas),mas não diga à ele que fui eu que te contei pois não quero que ele fique bravo comigo José respondeu: - Valeu ae,dps vou conversar com ele. Passada algumas horas chega Lucas(FILHO) em casa,e logo em seguida vem seu pai dizendo: -Ei filho,Um passarinho me contou que vc ta usando drogas.Isso é verdade filho? Aí respondeu o garoto: -Pai vc está falando com passarinhos e eu é que uso coisas erradas?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ------> [(-q)] <------
Bem loko Essa e piada e idiota mesmo.,Mas vou falar uma também. Toc -Quem e?? -Prato. -Que prato -Prato tu ver com essa piada e ruim.
auhsuahusauhsuahushuhauas que m## ahuhsuhaushuahs XD pai foi troslado ao vivo auyhushauhsuhauhsuuh eoqqqqqqqqqqqqqqq rxxx o Lucas fion
Só não é mais antiga que seu avatar -q p-q _ prato man kkkkk mds... e.e kkkk Vlw Tbm sabia que era antiga so que escutei ela hj dnovo e quis postar pra descontrair...
-q Eu estava referindo ao cara ae man do seu avatar e não ao dia que foi criado ou colocado aki no forum...