==================================================== Minha sogra é um tesouro. Preciso de um pirata pra enterrá-la. ==================================================== Duas loiras conversando, depois de muito tempo que não se viam: – E como está seu filho? – Ele está bem, está andando já fazem 6 meses. – Nossa amiga, então ele já deve estar bem longe. ==================================================== Uma loira e uma morena estavam assistindo ao tele jornal, onde passava um homem ameaçando suicídio em cima de um prédio. – Aposto R$100,00 com você que ele pula. Diz a morena. – Aposto que ele não pula. Diz a loira. Após 5 minutos o homem pula e se espatifa no chão e a loira diz. – É você venceu ele pulou mesmo, tome seus R$100,00. – Desculpe mas não posso aceitar o seu dinheiro, hoje de manha eu vi esta reportagem na tv e já sabia que ele iria pular. – Eu também ja sábia. – Então porque apostou? – Porque não pensei que ele seria tão burro de pular de novo. ==================================================== Uma loira e uma morena, estavam passeando pela calçada, quando de repente a morena falou: – Olha um passarinho morto! Então a loira olhou para cima e disse: – Onde? ==================================================== Um bêbado entra no ônibus e grita: – Desse lado do ônibus só tem viado, e do outro lado só tem bixa! O motorista freia com tudo, derrubando o pessoal, e pergunta gritando com o bêbado: – Quem aí é viado? O bêbado responde: – Agora não sei, você misturou tudo! ==================================================== O português chega em casa com a caixinha de mate leão em baixo do braço, a esposa vira e fala: – Querido lhe pedi veneno para matar ratos e você me tras um mate leão. – Pô, se mata até leão você acha que não vai mata um rato. ==================================================== A professora pergunta: — Em qual dia da semana você mais gosta da escola, Joãozinho? — Domingo! — Por quê? — Porque ela tá fechada! ==================================================== Joãozinho chega na padaria e pergunta: — Moço, tem pão? O padeiro responde: — Só tem pão dormido. E Joãozinho responde: — Ah, então acorda cinco aí pra mim. ====================================================
kkkkkkkkkkkk algumas são até engraçadas.... Spoiler Um bêbado entra no ônibus e grita: – Desse lado do ônibus só tem viado, e do outro lado só tem bixa! O motorista freia com tudo, derrubando o pessoal, e pergunta gritando com o bêbado: – Quem aí é viado? O bêbado responde: – Agora não sei, você misturou tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei da primeira kk bela iniciativa A maioria é de loira sacanagem kk Enviado de meu TR71 usando Tapatalk