Piadinhas marotas e.e #1

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por Dolan8000, 13 Julho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Dolan8000

Dolan8000 Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,909
    Curtiu:
    964
    Cubos:
    2,796.00
    Nick:
    Klug
    Twitter:
    ----
    Fala ai galera BLZ??não??dane-se :p.
    Assim as vezes nos não temos nada para fazer in-game e in-forum então resolvi postar sa bagaça pá noix nus diverti :D.
    Funcionará assim:
    Já que é "Piadinhas marotas e.e #1" significa que haverá mais tópicos iguais há estes(#2,#3,#4#5,#x),então cada 1 SÓ poderá postar 1 piadinha e próximo sábado eu criarei o #2 e.e vamos ver se neste tópico a galera contribuirá em deixar o tópico organizado apenas postando 1x,postando apenas 1 piada no seu post,apenas postar a piada,etc...(não sei mais o que colocar :s).
    Então vamos começar:

Certo dia Joãozinho e Jesus estavam há andar pela rua com fome,ao dobrar a esquina se deparam com uma macieira ai Joãozinho fala para Jesus.
    Joãozinho:Jesus que tal tu subir nessa macieira e pegar uma maçã para nos cumermos??
    Jesus:por que não sobe tu,tu esta de chinelo eu não.
    Joãozinho:mas eu tenho medo de altura ;-;, que tal eu te emprestar o meu chinelo??ai tu sobe pega as maças e de pois me devolve o chinelo.
    Jesus:tudo bem mas quando estiver vindo alguém tu me chama.
    Joãozinho:tudo bem.
    Ai Jesus lá em cima toca 4 maçãs para Joãozinho,Joãozinho olha para os dois lados e nota que estava vindo um padre e ele sabia que o padre poderia castigá-los por pegar a maçã da praça,então ele começa há gritar para Jesus.
    Joãozinho:Jesus volta Jesus,rápido Jesus volta...
    ai o padre olha para Joãozinho e sente orgulho de uma criança tão jovem chamando Jesus,ai o padro chega mais perto de Joãozinho e diz:
    Padre:meu filho Jesus subiu para nunca mais voltar :/.
    Joãozinho:pOHHA QUE FELA DA POTA ELE LEVO MEU CHINELO :fuu:

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.