Isso não e musica, e tem mais esse moleque ai deve ser mo virjam que bati punheta com a peppa pig '-'
Véi até q não gosto disso mais cara oq adianta vim reclamar em um forúm de minecraft , essa merda jáh foi denunciada e não acontece nd mas ;3 acredite esse é o BR toppp dms n acha? BRASIL = MERDA
Perdido não esta, lembra dos Funk antigos? Eu curtia de MAIS, não falava putaria nenhuma, so conscientizava...Agora está caindo o numero de ouvintes antes era no ônibus, no hospital, na escola, no banheiro... Agora não, se você escutar isso as pessoas te zoam. Agora imagina, eu chego em você e falo: Você pode ficar RICO comprar sua Mercedes , andar com sua loira na praia, pra isso você so precisa cantar MERDA... Você topa ou não Topa? Simples assim cara. Quem não topa sair do anonimato e limpar o carro com nota de 100$ ?? Obs: Não gosto de Funk , só RAP
Brasil não tem mais jeito, lixo por lixo continua lixo, você acha que irá melhorar sendo que existe essa merda de briguinha de funkXrock, pau no cu do brasil e de todos porra, apenas mais um lixo no pais de merda. eu tenho vergonha de morar nesse pais de merda! entre funk e rock? 2 lixo bagulho é nao ouvir nada e usar um chá