[Polỉtica] Vamos falar?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Inkubi, 26 Setembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SrLaag

SrLaag Neutro
    VIP

Afiliado:
    4 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    570.00
    Nick:
    SrLaag
    Clan:
    EDL
    iam pagar os professores ainda..

2. destruidor91

destruidor91 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,139
    Curtiu:
    335
    Cubos:
    2,781.00
    Nick:
    destruidor90
    Hetero normativo? Bandido bom é bandido morto, mulher tem que ser estuprado por que usa " roupas curtas "... Como uma pessoa consegue ser tão preconceituosa em um comentário só? Primeiro você afirma que ele é um típico hetero normativo, como se isso fosse algo pejorativo, dando a entender que tem que ser homossexual para poder sair do normal e do padrão, em seguida fala que bandido bom é bandido morto, em momento algum ele alega isso, mas deixemos uma coisa clara, apartir do momento que uma pessoa mata a outra ela já não pode fazer mais nada para reparar seus danos em relação ao outro, e assim se torna uma ameaça a todas as pessoas e a continuidade da humanidade; você espera que deva se fazer o que? Ficar gastando dinheiro de imposto em uma pessoa que já se auto condenou? E por último da onde você tirou a ideia de que mulher de roupa curta merece ser estuprada? Nossa uma pessoa que tem esse tipo de coisa na cabeça vem dizer que o outro que visa o bem da sociedade é o "vilão".
    E não vem com esse papo de me chamar de crente, homofóbico, reacionário; pois tudo que eu fiz foi analisar o seus argumentos e já vou deixando claro que não sou cristão, nem judeu, nem árabe...

3. .Carol

.Carol Topper
    VIP

Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    10,696
    Curtiu:
    50,431
    Cubos:
    2,666.00
    Nick:
    .
    Acho que você faltou as aulas de interpretação não vem distorcer o que eu falei, leia de de novo '' você é um tipico hetero normativo que VAI pela ''MASSA'' que acha que bandido bom é bandido morto, que acha que mulher tem que se dar o ''respeito'' e se tiver com roupa curta na rua está provocando o Sr Estuprador e mereceu tal ato''. Essa ''massa'' é a maioria que acha que bandido bom é bandido morto,e que mulher merece se ''dar'' ao respeito porque caso seja estuprada na rua e tiver com roupas curtas foi porque ela ''provocou'' o macho alfa , E sim esse é o pensamento da maioria das pessoas aqui ou eu to mentindo ? é quase parte do vocabulário da maioria dos brasileiros ''tem que matar mesmo'' ''claro que foi violentada, olha o tamanho da saia dela'' ... Ou você vai fechar os olhinhos e falar que isso não é dito diariamente por ai ?!,Em questão de ser HETERO NORMATIVO, Não tem absolutamente nenhuma ligação em '' tem que ser homossexual para poder sair do normal e do padrão'', kkkkkkkkkkk Isso é exatamente ser hetero normativo , Esse padrão que você disse que eu DEI A ENTENDER não existe , NUNCA disse que para ser normal TEM que ser HOMOSSEXUAL , da onde tirou isso ?, Muito pelo contrário tivemos a prova de um padrão hetero normativo do PRÓPRIO criador do tópico com as seguintes palavras ''Sou conservador, pois acho que familia é homem e mulher, pois só eles podem reproduzir. "2 iguais não reproduzem"'. Ele não deu a entender ,Ele DISSE que familia é homem e mulher , porque ''só eles podem reproduzir'' (pura tolice,tendo em vista o fato de que ele não sabe o que é inseminação ou adoção ,Quem disse que para ser filho precisa ser de sangue ?).Padrão hetero normativo é achar que tudo aquilo que foge do SEU padrão de normal :(homem,mulher,seus filinhos,Homem ganhando mais que mulher,Mulher tem que se dar o respeito),é anormal. Eu como Homossexual não acho um casal de heteros anormal só porque é diferente de mim,Não quero que todos se tornem GAYS só porque sou.LGBTt's em geral não querem ser mais que heteros, e sim igualdade em questão de direitos,respeito,Ou vai falar que não existem casos diários de gays/bis/trans,sendo agredidos e mortos no Brasil ? e por quê ? ''A é porque ele era gay e ''DEUS'' abomina os gays então foi preciso agredir ou matar c:'' Que fique claro que estou falando de Padrão Hetero normativo ou seja pessoa como o criador do tópico e NÃO todos todos os heteros existentes ,Infelizmente a maioria ainda tem o pensamento preso a essa ''normalidade'',Mas existe pessoas que sabe o que é a palavra respeito.Graças a DEUS a maioria dos meus amigos são heteros e tem total respeito comigo assim como eu com eles ,E se você quer mesmo continuar ou tem alguma duvida me manda MP que respondo quando eu chegar.

4. XablauXablante

XablauXablante Excelente
    VIP

Afiliado:
    22 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    328
    Curtiu:
    459
    Cubos:
    1,060.00
    Nick:
    Nickloko
    Clan:
    EMP
    Sou de direita,acho homossexuais pessoas alegres,mas,pra min família é homem e mulher,2 pessoas do mesmo sexo não reproduzem,sinceramente não simpatizei com ideais e alguns grupinhos da esquerda como a galerinha a favor das drogas,feminazis,direitos dos manos,essas paradas todas.

Inkubi curtiu isso.
  5. LuanDG

LuanDG Excelente
    VIP

Afiliado:
    31 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    203
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    120.00
    Nick:
    Jarvi
    politica n me enteressa bjj sushushu

6. Meinzenbach

Banido

Afiliado:
    28 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    106
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    929.00
    Nick:
    Meinzenbach
    De vez enquanto eu vejo a Politica , tá corrupta demais assim não dá

7. Inkubi

Inkubi Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    22 Agosto 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,106
    Curtiu:
    1,003
    Cubos:
    2,748.00
    Nick:
    Inkubi
    Clan:
    Nenhum
    Obrigado pelo apoio!

Tem alguns que dá para salvar...

Isso mesmo!

Nem vou responder tudo pq to pelo cel, mas a seguinte frase: "2 iguais não reproduzem", é mesmo, você já viu 2 mulheres ou 2 homens reproduzirem?

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.