Sobre as travadas de gravação, tô cozinhando os miolos aqui enquanto faço serviço em casa... Tem inúmeras alternativas possíveis (e como tô meio ocupado sem tempo pra ficar olhando resultados do Google), então ainda não te respondi na MP... Já sobre a internet, bem... Moro no mato e minha internet é via rádio com link de *cof-cof* 2Mb - e que vive caindo por qualquer ventinho, literalmente! Esse fds mesmo fiquei umas 16hrs sem, tudo por causa de uma "piscada" na energia que travou o roteador da torre de retransmissão e, pra arrumar, tudo o que precisava ser feito era ir fisicamente na mesma torre, tirar da tomada e religar após alguns segundos! Então acho que nesse tocante anda difícil alguém superar a minha situação! :yaomingface: PS: Já experimentou alterar a prioridade de processamento do Fraps no gerenciador de tarefas? Acabou de me vir à mente!
Vlw q-q Eu recebo o que pago, que são 5mb de download, maaaaaaas, sempre que eu logo no Mine eu fico tomando DC, de 5 em 5 minutos, 10 em 10, as vezes eu tomo a cada 30 minutos, MAS É DC QUE NÃO PARA MANO. No dia do glad por exemplo, quando começa a anunciar, é um dc atrás do outro, não sei pq essa internet é tão ruim. Parei de jogar por não poder farmar por causa dos dcs mesmo... Puta internet ruim
Hack no meu sv é só do meu rival no glad, mas isso é de menos... Mas se eu tivesse uma net decente eu ainda tava jogando haha
Oi é uma merda mesmo... Minha net ta caindo mais que não sei oque eu ligo pra la cada atendente me da uma desculpa diferente e fica um desmentindo o outro. Eu processaria mas eles pediram recuperação judicial ou seja falência então nem compensa perde tempo.
'=' OI VELOX é a pior merda existente mano. Internet via rádio é ruim mesmo, nesse ponto você me ganha. Mas você toma DC a cada 5 minutos no minecraft? Eu não sei oq fazer, essa internet me fode literalmente. Vou tentar a idéia de prioridade, ainda acho que não vai dar certo hehe
quem dera pra min fosse só a net... oq me da raiva é esses 30 fps q fica na minha tela tbm... no glad fica 9. isso é broxante. realmente pobre é pobre neh pai :3