Já tou a mais de 4 meses só com 124 inscritos estou muito triste enquanto outros canais com 1k de inscritos e meu amigo mais de 500 inscritos Se quiser ajudar inscreva-se - https://www.youtube.com/channel/UCCIlJVJpaS-mSqCPj2sBZkA
A mano tudo depende da inovação e conteúdo diferenciado. Se o caso do seu canal for de minecraft. vai ter de competir e inovar muito na qualidade para conseguir inscritos e view
como assim? n sei nada de viem e essa coisas e ainda meu note é muito fraco só roda jogos de graficos super simples nem roda aqueles jogos de desenhos mais alguem?
Tipo o meu canal é mt pequeno e não cresce também , dá uma inovada no conteúdo dos vídeos , trás uma edição melhor investe no que você gosta!
Não se iluda com canais no YouTube, aquilo lá é para realmente pessoas profissionais, com sets de gravação e câmeras de alta qualidade, você precisa se acostumar com isso, principalmente por mostrar um conteúdo diferenciado como jogos, sempre terá uma baixa quantidade de inscritos no início, mais com o tempo, isso se você postar vídeos que prestam, ganhará alguns seguidores. É como as lesmas, entende? Algo devagar. Vou me inscrever em colaboração a você. Desejo sorte em seu canal.