Só no Heaven Você acha livros com a mesma coordenada , não precisa nem perder tempo correndo longas distancias , em um lugar só você já abre 2. https://www.youtube.com/watch?v=gJ-g6OW7XP8
Provavelmente vocês não entenderam... o Servidor bugou e ambos os livros duplicaram , famoso DUP. Item lá é gratis praticamente. eu ajudo a começar. :/ Nada haver... destiny é zuadao Ai sim :b
Já aconteceu isso cmg, duplicou 2 livros lvl10 meus, mas quando chega na coordenada so dá pra abrir um
kkkkkkk isso mostra o quanto o server é top kkkkkkk o server caiu ontem e tudo o que eu tinha no inv duplicou , pot agrupada , s10 e os livro...
É Eu acabei percebendo isso quando fui abrir um deles , ai fui na malandragem e acabei vendendo pra um carinha lá kkkkkkkkk se eu tive-se pego esse livro upando ia ser muita coincidência mesmo. Mas a verdade é que o server caiu e os item duplico mesmo. vish server caiu ? puxa os item do bau Vlw Concordo top é o fenix que não tem tesouro e só vai até p4 e s5 . a textura é do VoltzNinja vo mandar ela to indo já