Porque o mundo está na situação de hoje? Estamos enfrente a uma grande crise econômica e também a muita poluição e falta de água, mas na verdade o grande culpado disso tudo somos nós os seres humanos. Você já deve ter visto um comercial pedindo para economizar água fechando as torneiras,lavando carro com balde, agora fala verdade quem nunca pensou assim "Para que fechar a torneira, vou ser -1 de bilhões de pessoas que fecham, então não vou ter prejuizo" paro para pensar que se todos pensarem da mesma forma todos vão deixa a torneira aberta, mas como assim Power não entendi oque você quis dizer aqui vai um exemplo: - A luz de seu Bairro acaba e você tem que liga para CPFL para reclamar, mas você pensa assim alguem ja deve te ligado para la então não vou ligar. Imagine se todos de seu Bairro pensassem assim? ia acabar que ninguém ia liga para lá. Da mesma forma são nossas atitudes, devemos ser o +1 e não o -1; Essa crise econômica porque ocorre? sabia que a crise ocorre por culpa da propria crise. Como assim? por culpa da crise nós paramos de comprar queremos economisar mas sendo que para a crise acaba não devemos economisar e sim gastar. A presidente é corrupto não ajuda em nada, que se ferre o presidente a atitude tem que vim de nós e não dos outros e nem dos presidente. Então seja o +1 e nunca o -1;
Mas tu falou só do Brasil e não do mundo.Há uma certa falta de coerência entre o título do tópico e o conteúdo dele. Mas eu gostei,ele me fez refletir q-q
Eu falei uma porcetagem do brasil mas falei dos outros paises também. todos somos como um geral a falta de agua mesmo que ocorra só em alguns paises.