Cara, hj o mundo tá tão errado. Homofobia pra lá, racismo prá cá. Sinceramente, eu não sei o que tá acontecendo.
É que a galera generaliza, essa paradinha de falar q a glr dos kpop é TUDO viado é a mesma coisa de falar que LoL é jogo de gay, a galera generaliza as coisas.
Né? Tipo, LOL, Minecraft, Kpop, Justin Bieber. Geral gosta de falar "n isso é coisa de viado, que isso é pra bichinha e que tú é um merda". E não é bem assim.
RT As pessoas não sabem mais respeitar os gostos dos outros, ontem mesmo ficaram 1 hora brigando no /g No MG por causa de gosto musical.. Gosto é igual C*, Cada um tem o seu.
A.R.M.Y Sim, realmente sou fã de BTS, mas o estilo de psy comparando com bts é totalmente diferente, mas o estilo das musicas é totalmente igual!
eu vi a treta ontem kkjk, mas eh vdd, o povo n sabe respeitar nada Eu sou army, amo BTS, confesso que eu não gostava, mas depois que ouvi nunca mais parei, e hoje sou muito fã deles, o problema é o tamanho do preconceito, ainda mais agora que BTS tem fama mundial
Miga relaxa, se noiz for liga pra oq os povo fala, vai ter continuação de 13 reasons why por um bom tempo, pq o que vai ter de gente se matando. EU, já não ligo mais k, fala uma palavralinda cmg: Kguei..