Como todos sabemos o money da Craftlandia não está circulando, está falindo toda hora. 1- abaixe o preço dos blocos pois está muito caro e ninguém compra (o money não circula), mais fácil ir no /minerar e vc mesmo fazer o bloco. (VIP) 2- todo imposto tirado da conta do player ir diretamente para conta da Craftlandia 3- adicione coisas novas na vip para podermos comprar e circula o money 4 ( minha opinião) - Minha opinião sobre essa economia é que não está dando certo pelo um certo motivo, mais qual ? Simples todo mundo que vender e não comprar, querem chegar no money top sem gastar nada com isso o money fica parado e não circula, acho que os Diretores da craftlandia deveria fazer uma enquete ou chamar todos no discord para discutir sobre !.
Eles fazendo injeção de dinheiro funciona parcialmente. Porém os que mantem o money top, não circulam o money justamente por só quererem ficar no money top. Acredito que se houver uma injeção de money diariamente com money limitado seria melhor do que simplesmente circular um money que não vai voltar pra CL. apoio em partes.
1-Os preços de blocos são de lojas players. 2-já é assim 3-Não tenho certeza mas acho que quase todos os itens possíveis já tem na warp vip, e muitos que nao tem tem na warp loja. 4-Pra mim o problema é que os itens que são dropados de mob e skill são itens que não servem pra nada, só pra vender na warp vip. Mesmo a blaze rod que serve pra fazer pot não tem uso para a quantidade gigante que dropa das blazes diariamente.
Numero 1 eu falo da vip Numero 2 o processo não esta eficaz então Numero 3 nem tudo, não tem armadura, pot , ingrediente , não da pra comprar ouro diamante carvão etc Numero 4 Isso nunca foi o problema
Quanto ao numero 1 não tem porque fazer isso, os preços de blocos sempre vão ser mais baratos na warp loja porque os players vão nos mundos e pegam os blocos de graça. Eles estão relativamente caros, concodo, mas estão bem mais baratos que na warp vip mesmo com o preco sugerido inicial sendo o dobro da warp vip. Como o mercado é livre e sempre aparece o preço menor lá quanto mais gente vendendo melhor o preço deve ser. Mas isso leva tempo. Numero 2. Não sei. Quem sabe a situação da efetividade do imposto so as pessoas com acesso aos números de venda/compra/geração de itens. No numero 3, o mesmo do numero 1 acontece. Mesmo que a craftlandia fosse lá e ditasse um preço máximo (qualquer preço que uma placa de venda adminshop tiver os players vão encarar como valor máximo) por uma placa de uma peca de armadura os players venderiam entre si na loja+ por um valor menor. O que poderia acontecer de abaixar o preço e diminuir a circulação de imposto. Pra finalizar o numero 4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então você acha que se o servidor tem uma quantidade limitada de money e produz (através de centenas de contas) uma quantidade ilimitada de itens que ele mesmo compra não é problema? Não tem imposto que faça milagre. Até mesmo o Dorgado falou sobre o servidor comprar mais do que vender era um problema. Pra mim isso de uma economia completamente limitada em quantidade de coins nunca iria dar certo, se você quer mitigar a quantidade entrando, beleza, querer botar um máximo fixo e continuar gerando itens e o players querendo vender é utopia.
Só pode comentar quem apoia? Ok, ultima mensagem aqui. Podiam remover a opção de mensagem das sugestões logo.
Esqueceu de um pequeno detalhe, se ter esses itens, geral vai comprar e vão ter tudo isso com facilidade, ou seja, praticamente vai ficar fácil conseguir esses itens, é melhor a pessoa conseguir esse item comprando em uma loja de player ou pegando conseguindo o item com seu próprio esforço.
O que vai motivar na melhoria da economia é adicionar novos gastos(como adicionaram nas gaiolas), porque se depender só dos players pra isso, nada vai adiantar. E se reduzir o preço dos blocos, o adminshop não vai lucrar quase nada, tem que ser caro o preço pois é por causa disso que vai fazer com que o Craftlandia(conta oficial do servidor, adminshop) tenha mais dinheiro. Deixar tudo barato vai falir mais rápido ainda na economia.
Pohha ninguem entendeu ainda o conceito de circular o money, quem gasta muito é porque produz muito. Vi cara pagando 2kk em level 11, claro que ele farma isso em pouco tempo, eu nem 2kk tenho. E essa economia nao da certo do jeito que queremos é porque não há formas de da certo, porque se voce nerfa a alguma coisa ,por exemplo, o peixe, nerfa para todos, ou seja, o cara que fazia 100k faz 80k, mas o cara que fazia 50k faz 40k, entenderam sempre segue a proporção. O money top vai la e gasta 1kk na loja vip, mas ele pega de volta em instantes. A unica coisa que acho que salva a economia é que tudo que for produzido pelos jogadores possam ser consumidos por outros jogadores, por exemplo, comida, sets, capiroto, blocos para construção, minerio para reparação etc. Nos produzimos fungo, osso, cana, carne podre e isso tudo nao tem utilidade ou a utilidade é minima, logo vendemos tudo. Quem lembra do servidor Hardcores? sem economia, tudo era a base da troca, seria tipo ele mas com o dinheiro, so que esse dinheiro nao seria tao importante.