Fala galera, então hoje depois de dormir a tarde toda começei a refletir sobre a vida e o porque ainda jogo, depois de pensa muito acho que descobri o porque. Jogo por causa de cada amigo que fiz especialmente aqueles mas intimos que voce joga e fala horas e horas e parece minutos se divertindo jogando x1's entre outras coisas.
Porem depois vi que varios desses amigo estavam parando de jogar e seguir para frente por causa de motivos que toda a craftlandia tem conhecimento que são Hacks crianças que so querem estragar a diversão dos outros, de ladroes escrotos impunes entre outros, ai veio na minha cabeça: Se tudo isso estava acontecendo PORQUE eu ainda jogava ? bom simplismente não achei um motivo.
Agora nesse fim de semana passada pelo menos 5 amigos disseram que ia volta a jogar ai vem a craftlandia sempre " inovando" e fode o deley ( não venha me falar que não mecheram no deley, porque se não todos não estaria reclamando) e ambos desanimaram totalmente inclusive eu.
Então porque jogar algo que esta me passando mais raiva do que alegria ? acho que não tem um porque né
Então através desse tópico anunciar minha parada dentro da CRAFTLANDIA caso tudo isso não se ageite